A questão dos comerciais de sabão em pó

03/02/2015 10:21

Pois bem, os comerciais/propagandas de sabão em pó, vamos lá...Não os acho ridículos ou ofensivos porque mostram crianças brincando e rolando na lama, mas porque realmente querem fazer vc acreditar que deixam tudo tinindo, sem uma manchinha pra contar história!  Caras amigas e amigos, não acreditem nessa falácia!  Nenhuma marca tem esse poder e nem se saísse de dentro da embalagem alguém com mais muque que vc para esfregar a dita cuja a mancha sumiria. Por isso, quando acontece, é melhor entrar para A Ceita (sic) ACeita que dói menos, kkkkk, (li no face e não resisti).

Mas o que eu quero dizer é que, em outras palavras, considero os comerciais de sabão em pó hipócritas ao extremo! Umas crianças gostam mais de mexer com lama e afins, outras menos (tenho os dois tipos em casa), ainda não vieram com lama da cabeça aos pés mas quando isso ocorrer certamente não vou abrir a tampa da máquina de lavar, com aquele olhar confiante, ninguém joga uma roupa dura de lama já seca direto na máquina...dependendo do estado da peça o destino é o lixo mesmo, ah vá!  Tenho mais o q fazer, tipo esfregar o couro cabeludo da criatutinha, atrás da orelha e as unhas (que possivelmente deverão ser cortadas).

Mas e a roupa? Roupa de criança é tão cara ou mais do que a de adulto...aqui em casa tem roupa de brincar e passear e aprendi isso justamente com a história "do shorts, do sabão em pó e a mancha eterna". Aninha saiu para brincar aqui na rua com um lindo shorts jeans, voltou com rodelas de óleo de carro no bumbum, desde então casamos com as manchas! Mudaram-se de mala e cuia e nenhum sabão ou vishs conseguiram despejá-las, e moram até hoje no shorts com outras manchas "agregadas" adquiridas ao longo de alguns anos de brincadeiras ao ar livre (sim, pq o shorts é daquele ajustável e vem durando). Aceitamos a história do shorts, e quanto a mim, posso conviver com o fato de que algumas manchas são para sempre, mesmo que indeléveis!